Perguntas Frequentes
Olá,
Agradecemos por escolher a Balacobaco! Entendemos que algumas dúvidas podem surgir durante o processo de compra e envio dos produtos. Para fornecer informações detalhadas, reunimos algumas perguntas frequentes que podem esclarecer questões comuns:
- Como utilizar o cupom de desconto? Para aplicar o cupom de desconto, insira o código no campo destinado a cupons dentro do carrinho de compras, antes de finalizar o pedido.
- Status do pagamento do boleto não alterado após o pagamento. O que fazer? Após o pagamento do boleto, aguarde até 48 horas (dois dias úteis) para a confirmação pelo banco. Assim que recebermos essa confirmação, prosseguiremos com o processamento do seu pedido de forma automatizada.
- Procedimento para solicitar uma troca: Envie fotos ou um vídeo do produto, juntamente com o número do pedido e o motivo da troca para o e-mail ola@balacobaco.com.br com o assunto "Troca e/ou Devolução e o Número do Pedido". Nossa equipe de Atendimento entrará em contato para discutir a análise da troca e informar os próximos passos.
- Validade do cupom de desconto recebido após a troca: O cupom referente à troca é válido por 60 dias a partir da sua emissão.
- Por que alguns produtos demoram de 15 a 20 dias para chegar? Trabalhamos com preços competitivos, colaborando com fornecedores internacionais nos EUA, Europa e Ásia. No entanto, a maioria dos nossos produtos são provenientes de fornecedores nacionais, com estoque situado em Santa Catarina - Brasil, permitindo entregas em prazos mais curtos, entre 2 e 5 dias úteis.
- Horários de entrega: Tanto os Correios quanto a transportadora parceira realizam entregas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
- O frete está incluso no preço do produto? Não. O frete é cobrado separadamente e varia conforme seu CEP e a quantidade de produtos adquiridos. No entanto, confira nossa política de Frete Grátis!
- Recebimento do código de rastreio: Enviamos o código de rastreio para seu e-mail em até 3 dias úteis após a compra. Caso não receba, entre em contato conosco pelo e-mail ola@balacobaco.com.br, incluindo o número do pedido, e forneceremos uma posição em até 24 horas.
- Acompanhamento da entrega: Com o código de rastreio, você poderá acompanhar a entrega. Para entregas via Correios, acesse o Rastreamento de Objetos no site dos Correios. Para entregas via transportadora parceira, acesse o site da transportadora e insira seus dados.
- Existem taxas adicionais? Não cobramos taxas extras, apenas o valor do produto. Caso ocorra qualquer taxa inesperada, assumimos a responsabilidade e faremos o pagamento. Entre em contato conosco por e-mail ola@balacobaco.com.br para relatar o incidente.
- Alteração do endereço de entrega: Infelizmente, após a emissão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Aconselhamos acompanhar o prazo de entrega para garantir a presença de alguém no local.
Estamos aqui para ajudar e proporcionar a melhor experiência de compra. Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe Balacobaco