https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento e inserir seu código na barra de pesquisa para acompanhar o status de entrega do seu pedido.

 

Ainda não recebeu um código de rastreamento? Não se preocupe, o código será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis após o envio do seu produto.

 

Caso não tenha recebido seu código de rastreamento após 5 dias úteis, por favor, entre em contato conosco através do e-mail ola@balacobaco.com.br, solicitando o código de rastreamento. Lembre-se de incluir o número do seu pedido para que possamos atender à sua solicitação com precisão.

 

É importante observar que o prazo médio de entrega varia de 10 a 15 dias úteis. Se, por algum motivo, o seu pedido não chegar dentro desse prazo, oferecemos um reembolso total. Além disso, você poderá manter o produto gratuitamente quando este for entregue.

 

Ao enviar um e-mail solicitando informações de rastreamento, por favor, não se esqueça de incluir o número do seu pedido. Isso nos ajudará a fornecer um suporte mais eficaz para atender à sua solicitação.

 

Observação Importante: É comum que os produtos fiquem um período parados ao chegarem ao Brasil, muitas vezes em Curitiba ou no Rio de Janeiro, onde estão localizadas as agências e centros de distribuição. Esse atraso pode ser resultado da lentidão da Receita Federal na nacionalização de todos os pacotes que entram no país.

 

Você também pode acessar o site dos Correios (www.rastreamento.correios.com.br/app/index.php) ou da Ebanx (www.track.ebanx.com/pt) para acompanhar seu pedido.

 

Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto seu pedido está a caminho. Se precisar de mais assistência ou informações, não hesite em entrar em contato.

 

Atenciosamente,

Equipe Balacobaco